Submissão de Trabalhos
O sistema para submissão de trabalhos é o DOITY. Você deve clicar no link a seguir e abrirá uma página contendo o formulário para submissão.
INFORMAÇÕES
- Para que seu trabalho seja avaliado no evento, é necessário que você realize a inscrição no evento. A inscrição no evento deve ser realizada clicando aqui.
- O sistema de inscrição no evento é diferente do sistema de submissão de trabalhos.
- Você pode esperar a aprovação do seu trabalho para realizar o pagamento da inscrição!!
- Caso mais de um autor queira assistir ao congresso e participar da apresentação do seu trabalho, deverá realizar a inscrição no evento.
- Os participantes que desejarem apresentar trabalho deverão submeter artigo(s) conforme as orientações de formatação do modelo abaixo.
- Os artigos devem ser preferencialmente escritos em inglês. Os trabalhos inscritos em inglês serão publicados na revista BJRS (Brazilian Journal of Radiation Sciences).
REGRAS DE FORMATAÇÃO
Os participantes que desejarem apresentar trabalho deverão submeter artigo(s) conforme as orientações de formatação do modelo.
MODELO DE ARTIGO:
Temas:
Os trabalhos apresentados no serão organizados de acordo com os seguintes temas:
- Metrologia em raios X, raios gama, elétrons e partículas carregadas;
- Metrologia de radionuclídeos;
- Metrologia de nêutrons;
- Metrologia e instrumentação em radiações ionizantes;
- Metrologia nas áreas de saúde, indústria e proteção radiológica;
- Incerteza, estatística e matemática;
- Metrologia legal;
- Saúde e qualidade;
- Instrumentação e infraestrutura para laboratórios;
- Educação em metrologia, normalização e avaliação da conformidade.
Avaliação dos artigos:
Os artigos serão submetidos a avaliação do Comitê Científico do evento e serão analisados de acordo com os seguintes critérios:
- Originalidade
- Interesse científico
- Metodologia
- Relevância dos resultados
- Qualidade de redação
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
A apresentação será realizada em plataforma online com data e horário marcado. O horário de cada apresentação será divulgada na programação do evento.
Como funcionará?
• Os autores deverão enviar um vídeo com a apresentação do trabalho;
• A gravação será apresentada no congresso em data e horária agendada;
• Os autores deverão estar disponíveis no chat da plataforma online do congresso, para responder dúvidas.
Os autores deverão gravar o vídeo seguindo as seguintes regras:
• Formato do vídeo: mp4
• Duração: A definir
• Tamanho máximo do vídeo: 1GB
• Prazo para envio: 28/10
Os 20 melhores trabalhos serão selecionados para publicação em revista indexada.